Publicado em 12 de abril de 2017 às 08:43

Nesta segunda-feira (2), o prefeito Dilador Borges e a vice-prefeita Edna Flor deram continuidade à apresentação dos novos secretários municipais. A solenidade ocorreu na sede do Paço Municipal e contou com a presença de vereadores recém-eleitos, servidores municipais e convidados.

Foram empossados os secretários Manoel Afonso de Almeida Filho (Governo/Comunicação), Maria Cristina Domingues (Assistência Social/Participação Cidadã), Petrônio Pereira Lima (Meio Ambiente e Sustentabilidade/Turismo), Erik Carneiro da Silva (Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho), Silvana de Souza e Souza (Educação), Tadeu Consoni (Planejamento Urbano e Habitação), Josué Cardoso de Lima (Fazenda), Marly Garcia Souto (Cultura), Deocleciano Borella (Administração e Gabinete), Constantino Alexandre (Obras) e Omar Miquinioty Junior (Esportes e Lazer).

Os secretários Carmem Sílvia Guariente (Saúde), Antonio Erivaldo Gomes Assêncio (Segurança) e Ermenegildo Nava (Assuntos Jurídicos) já haviam sido emporessodos neste domingo (1) durante a posse do prefeito Dilador Borges e da vice-prefeita Edna Flor.

Em seu pronunciamento, o prefeito Dilador Borges agradeceu a presença de todos e disse que busca somar com os araçatubenses para construir uma cidade mais justa. “Quero efetivamente fazer parte da mudança que Araçatuba precisa. Vamos juntos, com toda a equipe, trazer o melhor para a nossa cidade”.

A vice-prefeita Edna Flor falou sobre a felicidade de estar podendo ajudar o município. “Estar aqui hoje é poder fazer parte de um ato de concretização da campanha. Quero dizer a todos que me sinto feliz em poder contribuir, junto ao Dilador, para que Araçatuba seja sempre bem administrada”, desejou.

CARGOS E EXONERAÇÕES

Na ocasião, foi assinado o decreto 19.052, de 2 de janeiro de 2017, que nomeia, a partir desta data, os secretários municipais responsáveis por cada pasta. Também foi sancionados o decreto 19.053. de 2 de janeiro de 2017, que exonera todos os cargos em comissão e de livre provimento existentes na administração.

Ao término, Dilador Borges fez questão de convidar os novos secretários e vereadores a conhecer o seu gabinete, juntamente com sua esposa, Deomércia de Souza Damasceno.