Publicado em 21 de junho de 2017 às 17:28

Em virtude do feriado nacional referente ao Dia do Trabalhador (segunda-feira), haverá suspensão de expediente em repartições públicas municipais neste dia. A medida se estende a todos os órgãos da administração municipal (centralizados e autárquicos), exceto aqueles que por sua natureza não podem sofrer interrupção.

O Hospital Municipal da Mulher, o Pronto-Socorro Municipal e o Samu (todos no bairro Santana) não terão atividades interrompidas durante o feriado. Esses serviços oferecem atendimento 24 horas à população. O Pronto Atendimento do bairro São João funcionará normalmente na sexta-feira (28) e não funcionará nem no sábado (29) e nem no domingo (30), retomando suas atividades na segunda-feira (1º).

A Farmácia Municipal, que fica na esquina das ruas Tiradentes e Rio de Janeiro, funcionará na segunda-feira entre 8h e 12 h. A Farmácia Popular, localizada na rua Silva Jardim, 363, retomará o expediente na terça-feira (2).

A Guarda Civil Municipal (GCM) trabalhará normalmente, atendendo emergências pelo telefone 3636.1240. O expediente habitual nas demais repartições municipais será retomado na terça-feira (2).