Publicado em 11 de julho de 2017 às 17:45

Na tarde desta terça-feira (11), 127 atletas representando Araçatuba nos 61º Jogos Regionais 2017 embarcaram para Andradina.  A saída aconteceu em frente a sede da Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação, de Araçatuba, e os atletas desta leva são das modalidades do futebol masculino, ginástica rítmica, handebol (masculino e feminino), caratê (m/f), vôlei de praia (m/f) e xadrez (m/f).

Os 61º Jogos Regionais da 6ª Região Esportiva do estado serão realizados em Andradina, no período de 11 a 21 de julho, com cerca de 5 mil atletas, de 47 municípios. 

Araçatuba participará da competição com uma delegação composta de 457 pessoas, entre atletas, treinadores e dirigentes, coordenada pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação (SMELR).

Durante a competição, Araçatuba ficará alojada na Escola Estadual Dr. Álvaro Guião, no centro da cidade. A equipe de apoio e coordenação de alojamento já está no local desde o último domingo, dia 9, preparando o alojamento para receber os atletas.

Araçatuba irá competir nas seguintes modalidades: atletismo, basquete, biribol, bocha, capoeira, ciclismo, damas mista, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica feminina, handebol, judô, caratê, malha, natação, tênis, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia  e xadrez.