Publicado em 25 de novembro de 2022 às 17:48

A Secretaria Municipal de Cultura divulgou nesta sexta-feira (25) o nome dos músicos que serão contratados, através da Chamada Pública 013/2022, para se apresentarem no 10º Festival Comida de Boteco, também conhecido como Buteco Legal. Para as apresentações solo se classificaram Brunno Carvalho, Booregio e Larissa Lacava. Já as bandas selecionadas foram Seis Samba, Gigantes da Boemia e Extones.

O Buteco Legal acontecerá no dia 10 de dezembro, das 12h às 22h, e é uma realização da prefeitura por meio das Secretarias de Turismo, de Cultura e de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho, além do Conselho Municipal de Turismo e Fundo Social de Solidariedade.

O objetivo é a valorização da gastronomia e do turismo local e disseminar conhecimentos de manipulação higiênica dos alimentos, técnicas de gestão e de bom atendimento das empresas de alimentação, fomentando o seu crescimento e engrandecendo a economia do município. A Secretaria de Cultura é responsável pelas atrações musicais do evento.