Publicado em 22 de setembro de 2022 às 17:16

De 22 de setembro a 7 de novembro, a Secretaria de Cultura, abre o período de inscrições para o Concurso Nacional de Contos “Cidade de Araçatuba 2022”.

Neste ano, será homenageada a escritora araçatubense “Marilurdes Martins Campezi”, por indicação da SMC e Academia Araçatubense de Letras. Professora aposentada na área de Letras, Marilurdes é acadêmica fundadora da AAL. Publicou vários livros infanto-juvenis, um didático e dois de poemas, além de artigos, crônicas e contos em revistas, jornais e coletâneas. A escritora também foi vencedora do primeiro Concurso de Contos Cidade de Araçatuba.

A 34ª edição do concurso conta com recursos do orçamento municipal. O objetivo é selecionar e premiar textos literários inéditos nas categorias “Região Administrativa de Araçatuba” e “Território Nacional”. Só na edição passada, foram mais de 600 participantes.

Os interessados devem enviar um conto inédito para o endereço de e-mail concursodecontosaracatuba@gmail.com, no formato PDF, seguindo todas as especificações relacionadas no edital, que pode ser acessado através do blog e redes sociais da Secretaria de Cultura e site da Prefeitura de Araçatuba.

Acesse o edital:
https://bit.ly/3pJRfxy