Publicado em 27 de março de 2019 às 16:21

Crianças atendidas pelo Programa Lobato (Sítio da Criança), da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Araçatuba, fizeram uma visita ao Hot Planet Thermas Park.

No total, 56 meninos foram levadas de ônibus pelo programa e, acompanhados da equipe técnica, puderam aproveitar as piscinas do complexo de águas termais de forma gratuita. Eles também receberam um lanche da tarde.

A coordenadora do Programa Lobato, Alinne Rodeghero, explica que o passeio que faz parte das atividades e da proposta do programa. “Ofertamos o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) que, como o próprio nome diz, busca oferecer possibilidades de socialização, fortalecimento de vínculos familiares, acesso à cultura e ao lazer, entre outras iniciativas.

PROGRAMA LOBATO

O Programa Lobato oferece serviços socioassistenciais para crianças e adolescentes com idade entre 6 e 15 anos, do sexo masculino, com o objetivo de oferecer espaço de convivência, formação para participação e cidadania, desenvolvimento do protagonismo e da autonomia das crianças.