Publicado em 26 de outubro de 2022 às 13:05

O Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) de Araçatuba promoveu, nesta quarta-feira (26), o Encontro com a Juventude: Medida Socioeducativa em meio aberto pós pandemia.

O encontro ocorreu na Estação Cidadania, no bairro Atlântico, e reuniu autoridades dos Poderes Executivo e Judiciário, representantes de entidades como Centro de Ressocialização, Diretoria de Ensino, entre outros.

Fizeram parte da mesa diretora dos trabalhos a vice-prefeita Edna Flor, o juiz de Direito da 2ª Vara das Execuções Criminais e Anexo da Infância e Juventude, Carlos Gustavo de Souza Miranda, o promotor de Justiça do Ministério Público de Araçatuba, Joel Furlan, a secretária de Assistência Social, Suzeli Denys de Oliveira e a coordenadora do Creas, Patrícia Mayra de Oliveira Silva, que conduziu o evento.

O encontro promoveu o debate sobre as medidas socioeducativas e propôs a participação da sociedade e do poder público no acompanhamento das famílias, principalmente das que estão em situação de vulnerabilidade, a fim de fortalecimento dos vínculos.

Também foi transmitido aos participantes um teatro intitulado “Manos”, com a Cia. Bom Humor.