Publicado em 14 de novembro de 2019 às 18:48

A empresa Copel Construções, Indústria e Comércio Ltda foi a vencedora da licitação para construção de travessias em aduelas no Córrego Água Limpa, na estrada municipal ART – 155, no bairro Água Limpa.

Segundo o resultado divulgado pela comissão de licitações da Prefeitura de Araçatuba, a empresa vencedora foi a única participante da segunda fase da licitação, de proposta comercial, nesta quinta-feira (14), apresentando a proposta de R$ 338.847,69 (trezentos e trinta e oito mil, oitocentos e quarenta e sete reais e sessenta e nove centavos), valor 0,32% menor que o orçado pela Prefeitura, inicialmente de R$ 339.943,37 (trezentos e trinta e nove mil, novecentos e quarenta e três reais e trinta e sete centavos).

O processo licitatório foi do tipo Menor Preço Global, sob o regime de execução indireta, na modalidade Empreitada por Preço Global. É regra legal que haja o prazo de cinco dias para manifestação por parte de interessadas concorrentes, após o qual, caso não haja contestação, já pode ser emitida a ordem de serviço para início da execução das obras.