INFORMAÇÕES OFICIAIS
Atenção - novos grupos já podem se vacinar contra Influenza (GRIPE)

🚫 Atenção - novos grupos já podem se vacinar contra Influenza (GRIPE)

A Prefeitura de Araçatuba informa que a partir desta segunda-feira (16), iniciará a vacinação contra Influenza em caminhoneiros, motorista de transporte coletivo rodoviário de passageiros urbano e de longo curso, trabalhadores portuários, forças de segurança e salvamento, forças armadas, funcionários do sistema prisional, população privada de liberdade e adolescentes e jovens sob medida socioeducativas. Informamos também que os grupos já informados e que ainda não tomaram a vacina poderão ir aos pontos de vacinação para atualizar a carteirinha. Não é necessário efetuar agendamento.

Grupos liberados anteriormente: Idosos de 60 anos ou mais, trabalhador da saúde, crianças de 6 meses e menos de 5 anos, gestantes, puérperas, povos indígenas, professores, pessoas com deficiência, pessoas com comorbidades.

📌 Local:

Todas as Unidades Básicas de Saúde e Hospital Municipal (antigo Hospital da Mulher).

Horário:

Hospital Municipal – Segunda a sexta-feira, das 7h às 23h. Sábado, domingo e feriados, das 7h às 18h.

APAE – Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

UBS Zona Urbana – Segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

UBS Zona Rural – Segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

UBS Planalto, Umuarama e Pedro Perri - Segunda a sexta-feira, das 7h às 22h.

⚠️ Atenção: É obrigatória a apresentação de documento oficial e carteira de vacinação para quem for tomar a vacina. A pessoa com comorbidade deve levar documento comprovatório.

☑️ Saiba mais: Tire dúvidas através do Alô Saúde – 0800 770 5816. Pessoas com dificuldade de locomoção devem procurar uma UBS e agendar a vacinação em casa.

🚫 Importante: Os pontos fixos de vacinação contra COVID-19 permanecerão realizando a vacinação contra a influenza. Pontos: UBS Umuarama II, APAE, UBS Moradas dos Nobres (antigo prédio) e HM, em seus horários de funcionamento.

Rua Coelho Neto, 73 Vila São Paulo
ouvidoria.saude@aracatuba.sp.gov.br