INFORMAÇÕES OFICIAIS
Araçatuba tem 21 moradores internados em leitos covid

Vinte e um moradores em Araçatuba (SP) permanecem internados em tratamento nos hospitais da cidade com sintomas de covid-19, de acordo com o boletim epidemiológico divulgado nesta quarta-feira (15).

Do total de hospitalizados, oito estão na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), cinco deles em ventilação mecânica. Como comparativo, em 16 de agosto havia 77 pessoas da cidade ocupando leitos destinados ao tratamento de sintomas de covid-19.

Não foram registradas mortes entre ontem e hoje e não há óbitos em investigação aguardando resultado de exame. Araçatuba soma 866 vítimas desde o início da pandemia. 

Exames

Entre ontem e hoje foram divulgados os resultados de 172 exames, dos quais, 22 deram positivo e 150 foram negativos. No mesmo período foram notificados mais 100 casos suspeitos à Vigilância Epidemiológica.

Nesta tarde havia 185 pessoas aguardando resultado de exame e 382 em monitoramento por terem procurado atendimento de saúde relatando sintomas ou contato com casos sintomáticos.

Hospitais

Dos hospitais da cidade, a Santa Casa está com dez pacientes de Araçatuba internados para tratamento, seis deles na UTI, incluindo três em ventilação mecânica.

No Hospital Unimed há três pacientes, dois deles em tratamento intensivo, ambos mantidos em ventilação mecânica. E no Hospital Municipal, antigo Hospital da Mulher, são oito pacientes em leitos de enfermaria.

 

Fonte: Hojemais

ENDEREÇO
Rua Coelho Neto, 73 Vila São Paulo
TELEFONE
(18) 3607-6500
E-MAIL
ouvidoria.saude@aracatuba.sp.gov.br
REDES SOCIAIS