Publicado em 07 de maio de 2020 às 09:48

A Prefeitura de Araçatuba publicou, nesta quarta-feira (6), em seu Diário Oficial Eletrônico, Aviso de Licitação para contratar empresa que dará continuidade na obra de canalização do Córrego Machadinho na avenida Pompeu de Toledo. A empresa vencedora fará a canalização do Córrego Machadinho, entre a rua Tupinambás e a marginal Anhanguera.

De acordo com o edital, os envelopes “HABILITAÇÃO” e “PROPOSTA DE PREÇOS” serão recebidos às 09h00min do dia 08 de junho de 2020, na sala de licitações, no Paço Municipal – rua Coelho Neto, 73, Araçatuba – SP. O edital completo está disponibilizado no Diário Oficial Eletrônico, no site www.aracatuba.sp.gov.br.

O prefeito Dilador Borges destaca que a rigidez na fiscalização das obras públicas é uma marca de seu governo. “Nesse caso da Pompeu, rompemos o contrato com a empresa anterior por não ter cumprido o que estava determinado no contrato. Com a nova licitação, vamos manter a fiscalização na obra e cobrar para que a nova empresa cumpra todas as exigências contratuais”.