Publicado em 08 de maio de 2019 às 17:32

O prefeito Dilador Borges empossou, nesta terça-feira (7), os novos membros do Conselho Deliberativo do Fundo Social de Solidariedade de Araçatuba para o biênio 2019/2021.

A posse ocorreu no gabinete do prefeito e acontece de acordo com o decreto nº 20.674 de 6 de maio de 2019, nos termos da lei municipal nº 2.693 de 13 de junho de 1986.

O decreto também descreve que ficam designados os seguintes membros e funções: Deomerce de Souza Damasceno, presidente do Conselho Deliberativo do Fundo Social de Solidariedade de Araçatuba, Jorge Henrique Grenge Cinti como tesoureiro e Lenice de Freitas Oliveira Santos, secretária.

O mandato dos membros será exercido gratuitamente, sendo suas funções consideradas como prestação de serviços relevantes ao município.