Publicado em 03 de novembro de 2022 às 16:02

A Secretaria Municipal de Cultura (SMC) informa que na próxima segunda-feira (7), encerram-se as inscrições para o 34º Concurso Nacional de Contos Cidade de Araçatuba. A ação conta com recursos do orçamento municipal e pretende premiar em dinheiro os três primeiros colocados nas categorias Região Administrativa e Território Nacional. Outros contos que ficarem até a 10ª colocação receberão menção honrosa, totalizando 20 textos selecionados.

Os autores classificados terão seus contos publicados na coletânea Contos Vencedores, que será lançada em 2023 pela SMC em formato físico e digital. Neste ano está sendo homenageada a escritora araçatubense Marilurdes Martins Campezi, professora aposentada na área de letras e vencedora da 1º edição do concurso de contos.

Os interessados devem enviar um conto inédito para o endereço de e-mail concursodecontosaracatuba@gmail.com, no formato PDF, seguindo todas as especificações relacionadas no edital, que pode ser acessado através do blog e redes sociais da Secretaria de Cultura e site da Prefeitura de Araçatuba.

Acesse o edital:
https://bit.ly/3pJRfxy