Publicado em 28 de outubro de 2021 às 15:13

A Prefeitura Municipal de Araçatuba, através da Secretaria de Cultura, prorroga o prazo para inscrição no Concurso Nacional de Contos “Cidade de Araçatuba 2021” até 30 de novembro.

O concurso, em sua 33ª edição, está publicado no Edital de nº 007/2021 e é uma iniciativa da Secretaria de Cultura, com recursos do orçamento municipal. O Concurso Nacional de Contos tem por objetivo selecionar e premiar textos literários inéditos, em duas categorias: “Categoria Região Administrativa de Araçatuba” voltada para os escritores de Araçatuba e Região e a “Categoria Território Nacional” na qual poderão se inscrever escritores de todas as partes do país.

Neste ano, será homenageado o escritor araçatubense “Jonair Nogueira Martins”, por indicação da Secretaria de Cultura e Academia Araçatubense de Letras.

Os participantes deverão enviar um conto inédito para o endereço de e-mail “concursodecontosaracatuba@gmail.com”, no formato PDF, seguindo todas as especificações presentes no Edital.

Para mais informações, acesse o edital, na íntegra, através do blog e redes sociais da Secretaria de Cultura e site da Prefeitura Municipal de Araçatuba.

Link para página do Concurso de Contos:
https://bit.ly/3pJRfxy