Publicado em 21 de junho de 2017 às 17:15

Foi realizada, nesta segunda-feira (25), a cerimônia de posse da Comissão Municipal de Emprego. Participaram do evento, o prefeito Dilador Borges, a vice-prefeita Edna Flor e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Agroindustrial e Relação do Trabalho Erik Carneiro, além de presidentes de sindicatos, trabalhadores e funcionários de diversas empresas.

A Comissão é formada por 30 membros e terá neste triênio 2017/2020 como presidente Celio Donizeti Kiill e o Pierre Louis de Camargo Silva Teodoro como secretário. O objetivo da Comissão é auxiliar na política de geração de emprego e renda, ajudando, por exemplo, na captação de empresas para investir no município.

Para Kiill, começar olhando para o futuro é o caminho mais coerente. “Vamos atuar sem olhar para trás, sem rixas e sem picuinhas, isso tem que ficar no passado. Nossa cidade precisa parar com esse tipo de conduta, vamos nos unir e seguir em busca de novos caminhos”, destacou o presidente da comissão.

O prefeito Dilador disse que a união é o caminho para tempos de crise. “Estamos aqui para contribuir e para receber a ajuda do Conselho. Em tempos de crise, a vitória só acontece se a gente se unir. Vamos buscar alternativas e seguir na mesma direção”.