Publicado em 05 de setembro de 2017 às 20:14

 Nesta terça-feira (5), o prefeito Dilador Borges compareceu ao cemitério da Saudade, para ver de perto o início da reforma do local. Ele foi acompanhado do secretário de Planejamento Urbano e Habitação, Tadeu Consoni, do diretor de Assuntos Complementares, José Claudio Ferreira, e da dirigente administrativa do cemitério, Walkiria Queiroz.

A assinatura da ordem de serviço ocorreu no dia 24 de agosto, no gabinete do prefeito Dilador Borges, junto ao secretário de Planejamento Urbano e Habitação, Tadeu Consoni, e o representante da empresa vencedora da licitação, Vilson S. Zanellati – EPP, de Araçatuba.

Os funcionários da empresa começaram a retirada do telhado e limpeza do interior da capela São Miguel Arcanjo. A empresa ficará responsável também pelas reformas do necrotério, do setor administrativo, e pela construção de sanitários.

Durante a visita às obras, Dilador disse que, além da iniciativa do poder público em conservar o cemitério, cada visitante deve ser responsável pelo túmulo de seu familiar. “Fazer a limpeza e conservação dos túmulos é de responsabilidade da população. Precisamos da colaboração dos visitantes do cemitério para conseguir um resultado positivo mais completo para todos”.