Publicado em 06 de dezembro de 2021 às 17:06

Começa hoje (6), a segunda edição da Parada do Orgulho LGBTQIA+ de Araçatuba. Todo o evento será on-line e a live de abertura acontece no perfil da Associac?a?o Ge?nero Diversidade Direitos e Afetividade de Arac?atuba (Agendda) no Instagram, às 20h.

A abertura conta com a participação de Caique Teruel, presidente da Associação dos Artistas Teatrais da Região de Araçatuba (Associata), Tieza Lemos Marques, Secretária Municipal de Cultura, Marcos Porto, presidente da Agendda e Franco Reinaudo, coordenador do Museu de Diversidade Sexual.

A Parada, realizada pela Agendda e a Associata, com apoio da Prefeitura Municipal de Araçatuba, do Governo do Estado de São Paulo, Juntos Pela Cultura, Mais Orgulho, Cultura Em Casa, Museu da Diversidade e Amigos da Arte SP, vai até 12 de dezembro.

Integra a programação do evento uma sequência de lives, que serão transmitidas através das diversas plataformas digitais (YouTube, Facebook e Instagram) e abordarão temas importantes para a causa LGBTQIA+, fomentando assim, a valorização e reflexão acerca do assunto.

Confira abaixo a programação completa e participe!

– Dia 06: Live de Abertura – 20h – Instagram da AGENDDA com Caique Teruel – Presidente da Associata, Marcos Porto – Presidente da Agendda, Tieza Lemos Marques – Secretária Municipal da Cultura e Franco Reinaudo – Museu da Diversidade Sexual;
– Dia 07: Gabriela Reis conversa com Bernardo Rahe Médico Psiquiatra – 20h – Instagram da AGENDDA;

– Dia 08: Gabriela Reis conversa com Maju Giorgi Coordenadora nacional do grupo Mães Pela Diversidade – 20h – Instagram da AGENDDA;

– Dia 09: Gabriela Reis conversa com Wesley Monea Vereador na cidade de Araçatuba – 20h – Instagram da AGENDDA;

– Dia 10: Gabriela Reis conversa com Thalia Bombinha Drag Queen – 20h – Instagram da AGENDDA;

– Dia 11: Visibilidade Trans com Rafa Bertolucci, Heitor Gabriel, Emily Teixeira, mediação João Tk – 18h – Facebook da AGENDDA;
Lideranças Plurais com Índia Luana Leite, Marcos Porto, Renata Peron mediação Renan Salviano – 20h – Facebook da AGENDDA;

Dia 12: Live Parada – 16h – YouTube da Associata
Arethuza Bryan, Caique Teruel, Geovanna Leitte, Flávia Santos., Gabriela Reis, João TK, Renan Salviano, Psicorange, Magia Negra, AterrA, Ludmylla Jackson, DJ Rupin, DJ Cah Uzelin, DJ Ingrid_5000, DJ Ph, Casal Drag, Syndel TopDrag, Alexia Mtchell, Nitchelly Top, Alexandre Oliveira, Fernando Marins e Fernando Henrique Costa.