Publicado em 09 de janeiro de 2020 às 15:48

O Comdica (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) de Araçatuba empossou, nesta quinta-feira (9), os novos conselheiros tutelares e suplentes eleitos para a gestão 2020/2024.

Foram eleitos cinco conselheiros titulares e oito conselheiros suplentes. A eleição ocorreu no dia 6 de outubro de 2019.

Houve formação de mesa de autoridades, com a presença da vice-prefeita Edna Flor, da presidente do Comdica, Maria Zilma Correa Dornelas, da assessora executiva da Secretaria Municipal de Assistência Social, Silvia Couto, da secretária municipal de Educação, Silvana de Sousa e Souza, do coordenador da Defensoria Pública, Angelo Dalben e do vereador Antonio Edwaldo Dunga Costa.

Durante a acolhida aos novos conselheiros tutelares, houve apresentação artística de Wellington e Noemia, dois atendidos do Secoi (Serviço de Convivência Infantojuvenil) que declamaram um poema.

Ex-conselheiros tutelares deram depoimentos de como foram suas trajetórias de trabalho, lutas e vitórias, bem como a integração com a rede socioassistencial e outros setores importantes.

Ao final, foram entregues mudas de plantas e vale-mudas aos novos conselheiros.

CONSELHEIROS TUTELARES

Lindemberg Napoleão De Araújo Filho;
Celso Correa;
Rosimeire Dos Santos Locatelli;
Mariângela Castilho Samora Araújo
Elza Maria Lopes Zucon.

CONSELHEIROS TUTELARES SUPLENTES:

Sonia Iracema Machado Veiga;
Meridiana Nogueira Prates;
Maria Luíza Da Costa Santos;
Meiriely Dos Santos Nishikawa;
Mayara Cristina Moreira;
Zélia De Carvalho Assis;
Priscila Fernanda Marques
Kelly Cristina Silva.