Publicado em 11 de maio de 2018 às 16:21

A Prefeitura de Araçatuba, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP) tem feito um trabalho ininterrupto de recuperação, limpeza e melhorias nas vias municipais.

Só na última semana, a pasta construiu sarjetões em diversos pontos da cidade, sendo eles os cruzamentos da rua São Carlos com a rua Judity Marchareti, no bairro TV; da rua Bastos Cordeiro com a rua Borba Gato, no bairro Santana; da rua Francisco Segura Martinez com a rua Professor Luis Bento da Rocha, no bairro Ipanema;, e da rua Júlio Cerato com a rua Gilberto Cirilo, no bairro São Rafael.

Além disso, foi construída uma lombada na avenida Agenor Zanoni, no bairro Jardim Etemp, enquanto na Avenida Waldir Felizola de Moraes foi realizada ação de tapa-buracos e pintura das vias. A estrada Ferdinando Laboriau, localizada nas Chácaras Bandeirantes, recebeu serviços de terraplanagem.

Fora essas ações, a SMOSP realizou limpeza e raspagem das avenidas da Saudade e Café Filho e da rua Clibas de Almeida Prado; retirou galhos da avenida Antônio Pavan, no bairro Jardim Brasília, e limpou os arredores do cemitério Rosele.

O secretário responsável pela SMOSP, Constantino Alexandre Vourlis, afirma que a pasta realiza diariamente serviços como esses no município e está aproveitando que o tempo está limpo para intensificar os trabalhos. “De modo geral, as ações visam melhorar a trafegabilidade, conferir um melhor aspecto estético às vias e oferecer maior segurança aos munícipes”, explicou.