Publicado em 09 de janeiro de 2019 às 18:18

A Prefeitura Municipal de Araçatuba e o Instituto Pedra convidam a população para visita aberta ao Centro Cultural Ferroviário nesta quinta-feira, 10 de janeiro, às 10h.

O Instituto Pedra realizará a prospecção de fundações do edifício da Oficina de Locomotivas de Araçatuba, para finalização do projeto arquitetônico do Centro Cultural Ferroviário. A visita foi prevista em encontro realizado em 18 de dezembro de 2018, e tem o intuito de mostrar o andamento e contar como se dá esse processo.

A visita será coordenada pelo facilitador Alessandro Percinoto, consultor técnico e supervisor de obras do Instituto Pedra, e tem como público alvo estudantes e profissionais de arquitetura, engenharia e interessados(as) no tema.

O edifício da oficina de locomotivas, a tornar-se Centro Cultural Ferroviário, fica na rua Rosa Cury, S/N, bairro São Joaquim, também com acesso pela avenida dos Araçás, próximo á loja da Havan.