Publicado em 22 de dezembro de 2017 às 11:44

O Centro de Atenção Psicossocial Infantil (CAPSi) promoveu, nesta quinta-feira (21), uma confraternização de Natal direcionada às crianças atendidas pela instituição. O evento reuniu cerca de 40 crianças e foi apoiado pelas secretarias municipais de Segurança e Saúde.

A confraternização foi repleta de doces, lanches e brincadeiras e contou com a presença do Papai Noel, que entregou spinners de presente para a criançada e um saco surpresa com guloseimas. Dois guardas municipais estiveram presentes no encontro, a fim de garantir a segurança das crianças participantes.

De acordo com o Diretor do Departamento de Assistência Especializada, Paulo Ernesto Geraldo, as crianças se divertiram muito durante o evento e adoraram os presentes recebidos.
“Quem as vê nesses momentos de euforia não imagina o que existe por trás dos seus sorrisos. Ficamos muito felizes pela oportunidade de assisti-las na instituição e por promover esse encontro que trouxe tanta alegria”, completou.