Publicado em 06 de dezembro de 2022 às 18:13
O “Camisa 10 Superstar, Jogo das Estrelas” está realizando sua 4° edição no município. O evento esportivo tem o objetivo de arrecadar alimentos para instituições de caridade por meio de uma partida de futebol com ex-jogadores que fizeram história no futebol brasileiro.Esse ano o evento vai ocorrer no sábado (10), a partir das 16h, no centro esportivo Camisa 10, localizado na Rua Delegado Alvino Alves da Costa, s/n, Chácaras Versalhes (Rua do Clube dos Delegados). A entrada será 1 kg de alimento não perecível, a ser destinado ao Lar Caminho de Nazaré e ao programa social “Fazer o bem sem olhar a quem”.O evento vai contar com a presença de grandes jogadores brasileiros, como Tupãzinho, Zé Carlos, Paulinho McLaren entre outros. Após as partidas, haverá shows ao vivo.O Centro Esportivo Camisa 10 conta com apoio da prefeitura por meio da (SMELR) Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação). Eder Verri, proprietário e organizador do Camisa 10,  conta que a expectativa para esse ano é arrecadar mais do que a marca do ano passado, em que conseguiram pouco mais de 1 tonelada de alimentos.Confira a programação do jogo:16h: Partida preliminar – Master da AEA x  Master FerroviárioApós a partida preliminar, acontece o Jogo das Estrelas – Equipe ProLar x Amigos do Arará, contando com seis ex-jogadores em cada time.