Publicado em 02 de maio de 2022 às 15:15

A equipe de basquete feminino SUB 13 da PMA/Grupo Aralco/Unimed/ Supermercados Rondon/Tomoson foi campeã invicta do Circuito da Federação Paulista de Basquete. O torneio final aconteceu neste domingo, 1 de maio, no Ginásio Álvaro Rocha Giordano.

Representando o interior através da Liga de Basquete Centro Oeste Paulista, as meninas surpreenderam a todos os presentes pela garra e determinação em quadra, retribuindo o calor da torcida Aracatubense, que lotou o ginásio de esportes. A equipe treinou ininterruptamente até a vitória de ontem contra o Clube Esperia (44 x 20).

A equipe é formada apenas por meninas de Araçatuba, que integram o Projeto Midas, o esporte transformando vidas, sob a coordenação de Vera Lúcia Goetz (técnica). A comissão é composta ainda por Márcia Prande (assistente técnica) e Gabriela Gariotto (preparadora física).

Esse circuito é a preparação para o Campeonato Paulista SUB 13, que inicia em 28 de maio, com a equipe jogando em casa contra a cidade de São Bernardo do Campo.