Publicado em 27 de abril de 2022 às 09:53

A equipe Sub 13 de Basquete Feminino da Prefeitura de Araçatuba/ Grupo Aralco/ Unimed/ Supermercados Rondon/Tomoson, através da LBC – Liga de Basquete Centro Oeste Paulista, foi classificada em 1º lugar para a disputa da final do Circuito Paulista Sub 13.

As atletas estreiam no campeonato paulista após uma sequência de vitórias em todos os jogos da etapa classificatória. Para a técnica Vera Goetz, a boa campanha demonstra o potencial da equipe para grandes torneios.

“A atuação do time araçatubense está dando um show por onde passa. As nossas atletas estão entre as melhores, pois mantêm a dedicação e o foco. Os bons resultados só vêm assim”, afirmou.

O torneio final acontece neste domingo, 1º de maio, às 13h30, tendo como palco da decisão o Ginásio Álvaro Rocha Giordano (Vavá).

A equipe é formada apenas por meninas de Araçatuba, que fazem parte do Projeto Midas, o esporte transformando vidas, sob a coordenação de Vera Lúcia Goetz (técnica). A comissão é composta ainda por Márcia Prande (assistente técnica) e Gabriela Gariotto (preparadora física).