Publicado em 30 de junho de 2022 às 16:30

A equipe de basquete adulto feminino da SMERL (Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação), participou da Liga de Basquete do Centro Oeste (LBC), que aconteceu neste domingo (26), no Ginásio de Esportes Álvaro Giordano (Vavá), em Araçatuba.

O time araçatubense se destacou e ganhou na partida contra o time de Lençóis Paulista pelo placar de 67×50, mantendo-se em 4° lugar na Liga.

A técnica Luiza Cristina Feliciano, conta que apesar do ótimo desempenho das atletas, elas ainda têm o segundo turno para buscar resultados e uma classificação ainda melhor. A técnica e a equipe também agradecem os apoiadores e a Prefeitura de Araçatuba pelo incentivo.

O time entra em quadra novamente para disputar o segundo turno no próximo dia 17, em Araçatuba, contra o time de São José do Rio Preto.