Publicado em 09 de abril de 2018 às 10:51

A Emeb Profª Maria Adelaide Camargo Cardoso sediou, nesta quinta-feira (5), a 4ª Audiência Pública Popular (APP), no bairro Antonio Pagan. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Participação Cidadã (SMPC) de Araçatuba.

Durante a audiência foram apresentadas pela administração municipal as prioridades de investimentos em obras e serviços nessa região. As demandas e sugestões da população são acrescentadas à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que estabelece metas e prioridades da administração pública, e à Lei Orçamentária Anual (LOA), que detalha a aplicação dos recursos do município em obras e ações para o exercício seguinte.

A comunidade pôde elencar quais são as áreas que mais necessitam atenção do poder público. Na noite da APP, apenas três moradores manifestaram-se, solicitando reparos em asfalto e provisão de melhorias de infraestrutura. Mesmo com a reduzida presença, os secretários municipais prestaram esclarecimentos e atualizações das realizações da perfeitura, bem como as solicitações e reclamações foram acolhidas e registradas, para posterior encaminhamento a setores competentes da administração municipal.

PROGRAMAÇÃO

12 ABRIL das 19h às 21h – Petit Trianon
LOCAL: EMEB Roseli de Oliveira
Rua: Elza Almeida Lemos nº 780

19 ABRIL das 19h às 21h- Bairro TV
LOCAL: EMEB Lauro Bitencourt
Rua: Emilia Santos nº 352

26 ABRIL das 19h às 21h- Bairro Planalto
LOCAL: EMEB Carmélia Mello Fonseca
Rua: Guatemala nº 740

03 MAIO das 19h às 21h– Jd São José
LOCAL: EMEB José Machado Neto
Rua: Otávio Coelho nº 185

10 MAIO das 19h às 21h – Morada dos Nobres
LOCAL: EMEB: Hélia Pinholi Mungo
Rua: Dr. Pontes de Miranda nº 170

20 MAIO das 09h às 11h – Bairro Água Limpa
LOCAL: EMEB Fernando Gomes de Castro
Na Estrada da Água Limpa