Publicado em 09 de maio de 2022 às 10:09

A equipe de Atletismo Adulto, Master e Sub-20 (Feminino e Masculino) da Secretaria de Esporte de Araçatuba, finalizou com excelentes resultados sua participação no 6°Circuito Paulista Open.

A competição organizada pela Federação Paulista de Atletismo ( FPA) aconteceu no último sábado (7), na Pista de Atletismo da CEAR – Swiss Park Campinas.

O atleta Alberto Rodrigues dos Santos, que representa Araçatuba sob a supervisão dos técnicos Andrea Britto, Adilson Silva, Fábio Pacato e Igor Renan, conquistou medalha de bronze no arremesso de peso, na categoria Sub 20.

“Dos 16 atletas da equipe, 9 conseguiram ótimas marcas em suas provas, mas não se classificaram para as finais. Muito vento e muitos atletas fortes, mas os nossos mantiveram a luta superando limitações técnicas, físicas e materiais” pontuou o técnico Adilson Silva e um dos responsáveis pelo atletismo da SMELR.

O próximo desafio da equipe de atletismo de Araçatuba é o Campeonato Paulista, que será realizado entre os dias 27 e 29 de maio, na cidade de São Paulo-SP.

Resultados da SMELR

Cristian Guilherme Santana

4° colocado – 1500 metros

Caio Juan

15° colocado – 1500 metros

Diego Batista

18° colocado – 1500 metros

Nathália Rodrigues

15ª colocada – 1500 metros

Caroline Tito

10ª colocada – Salto em distância

Alberto Rodrigues do Santos

3º colocado – Arremesso de peso, Sub-20

Monique Cavalero

8ª colocada – Arremesso do Peso

9ª colocada – lançamento do Disco

Kaliel Rocha

17º colocado – Salto em distância

Lucas Mello

7º colocado – 100 metros rasos