Publicado em 13 de dezembro de 2021 às 16:01

A cidade de Araçatuba foi destaque no Campeonato Brasileiro de Karatê, que aconteceu neste fim de semana nas dependências do Centro de Treinamento da Seleção Brasileira, na cidade de Caucaia/CE.

O evento foi organizado pela Confederação Brasileira de Karatê e o município foi representado por duas vezes no lugar mais alto do pódio.

Os atletas responsáveis pelas medalhas de ouro foram os jovens Alexandre Tadataka Bronzoni, que conquistou o título de Tricampeão Brasileiro na Categoria Kata (Roxa á Preta – Sub 10) e seu irmão, Ugo Hideyo Bronzoni, que foi Bicampeão Brasileiro na Categoria Kata (Roxa à Preta – Sub 14).

Os atletas treinam na Academia Hisatugo, sob a supervisão do Professor Fábio Hisatugo. Tanto Alexandre quanto Ugo integram o quadro de atletas da Secretaria de Esporte de Araçatuba.

A próxima competição será o Campeonato Paulista, que acontece nos dias 17 a 19 de dezembro, em São Bernardo do Campo/SP.

A Prefeitura de Araçatuba orgulhosamente parabeniza aos atletas e seus responsáveis pela participação e pelas conquistas.