Publicado em 27 de março de 2019 às 16:07

Dois atletas do basquete de Araçatuba foram premiados na festa Melhores do Ano 2018, realizada pela Liga Regional de Basquete do Centro Oeste Paulista, em Bauru.

João Carlos Caetano de Almeida Filho e Lucas Gonçalves Moraes da Costa receberam o prêmio Seleção de Ouro, o que os classifica como os cinco melhores da temporada pela categoria sub 17 masculino.

A técnica do projeto “Prefeitura Municipal de Araçatuba/Nova Aralco – Midas, o Esporte Transformando Vidas”, Vera Pipoca Goetz, agradeceu à Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação (SMELR) do município e a todos os patrocinadores e apoiadores por acreditarem no esporte como uma ferramenta para aprimoramento físico, psicológico e mental, além de auxiliar no combate ao sedentarismo.

O projeto conta hoje com 293 atletas de 5 a 17 anos. Para os atletas que atuam no basquete e têm mais de 17 anos, o esporte conta com o apoio da iniciativa privada, assim elencada: Nova Aralco, Unitoledo, CCAA, Água Araguá, Posto Cacique, Unicolégio Araçatuba, Pecuarista D’oeste, Chaveiro Chave de Ouro, MR Academia, Malharia Caloni Screen, Tennis e Etc, Tomoson Clínica de Ortopedia Especializada,. e Clínica Mais Fisio. A maioria das empresas presta serviços aos atletas como forma de patrocínio.