Publicado em 06 de dezembro de 2021 às 16:20

Neste fim de semana, atletas de Araçatuba participaram de campeonatos esportivos, conquistando títulos importantes para o município.

No tênis de mesa, os paratletas Alexandre Caldeira e Ednei da Silva, foram campeões pela Seleção Paulista na Categoria Classe 10 (Paraolímpico) no TMB Platinum Campeonato Brasileiro Interclubes – Ciclo III – 2021, que foi realizado em Joinville/SP e reuniu atletas de várias regiões do País.

Circuito de Rua

Ainda no domingo, aconteceu o circuito de rua “Desafio Baep 6k”, realizado pelo 12° Batalhão de Ações Especiais de Polícia de Araçatuba. O atleta Caio Verdelho Basílio liderou a prova de 6 km entre todas as categorias inscritas, garantindo o 1º lugar no pódio.

A proposta da corrida foi estimular a prática da atividade física e a importância da relação da Polícia Militar e comunidade. O evento foi organizado pelo atleta Marco Turrini.

A administração apóia todos os tipos de esportes e deseja aos atletas araçatubenses que continuem trilhando um caminho de conquistas e novas vitórias.