Publicado em 07 de fevereiro de 2022 às 11:39

Atletas de Araçatuba conquistaram medalhas na primeira etapa do Circuito Interior de Jiu-Jitsu, disputado no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru, nesse domingo (6).

Os defensores das cores do município trouxeram na bagagem quatro medalhas, sendo todas de ouro. O evento esportivo reuniu atletas de altíssimo nível que representaram diversas cidades do Estado de São Paulo.

Carlos Rente Júnior, Faixa-marrom na categoria máster 1 e 2, conquistou o ouro na categoria logo na abertura do Circuito Interior. O título de campeão se junta a outras importantes conquistas do integrante da equipe N.Black School – Família Bronxs Guarujá. “Estou feliz com a conquista, mas isso é possivel porque temos incentivadores como Advocacia Catarin & Garcia, Hot Planet Thermas Park, Pastel da Praça Paraíso, Farma Vida Promissão, Distribuidora Araguá, Kiespeto Jussara, Shekinasteak, O Café Du Preto, Uaufi Conect, Suco Prat’s. Além do nutricionista, Rodrigo Baroni, fisioterapeuta, Anderson Borges e do preparador físico, Fernando Piaulino”.

O atleta recebe o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação (SMELR) de Araçatuba, entre diversos patrocinadores.

Além de Carlos, outros dois atletas de Araçatuba se destacaram na abertura do Circuito. Fernando Piaulino, grande destaque do município, competiu na categoria preta acima de 95 kg, levando ouro para a casa. Na categoria preta até 95 kg, conquistou a prata. Já Thiago Laluce, competiu na categoria juvenil branca até 75 kg sem kimono, trazendo mais um ouro para o município.

Tanto Fernando Piaulino, como Thiago Laluce também integram o quadro de atletas da Secretaria de Esporte de Araçatuba.