Publicado em 05 de novembro de 2021 às 16:20

A Secretaria de Saúde de Araçatuba irá realizar do dia 8 a 12 de novembro a Campanha “Vacinação Contra a Covid-19 – Rumo aos 100%”, que tem como objetivo incentivar todas as pessoas que ainda não tomaram a primeira, segunda ou terceira dose da vacina contra Covid-19 a procurar o ponto de vacinação e assim garantir sua imunização.
Para chamar a atenção da população, as equipes da Saúde farão ações neste sábado (06), às 9h, com faixas nos sinais de trânsito e carro de som, e durante a semana nos bairros, informando sobre a importância da vacinação, assim como informar sobre local e horário de atendimento.

Intervalo entre as doses
AstraZeneca – 56 dias para pessoas de 18 anos ou mais
CoronaVac – 21 dias para pessoas de 18 anos ou mais
Pfizer – 21 dias para pessoas de 18 anos ou mais
Pfizer – 56 dias para pessoas menores de 18 anos

Posto de vacinação
Hospital Municipal (antigo Hospital da Mulher)
Segunda a sexta-feira – 8h às 19h
Sábado – 8h às 18h
Rua Sacadura Cabral, 471.

Atenção: É obrigatória a apresentação de documento com foto e CPF. A pessoa que for tomar a segunda ou terceira dose deve levar também a carteira de vacinação.

Saiba mais: Durante toda a campanha de vacinação contra a Covid-19, as pessoas que não foram vacinadas dentro das faixas etárias anunciadas até o momento e as pessoas que estão dentro do período de tomar a segunda ou dose de reforço devem ir a qualquer um dos pontos de vacinação ou tirar dúvidas através do Alô Saúde – 0800 770 5816. Quem tiver parente acamado ou com dificuldade de locomoção deve procurar uma UBS e agendar a vacinação em casa.