Publicado em 03 de dezembro de 2019 às 12:11

A Associação Mahatma Gandhi, torna público o Edital de Abertura do processo seletivo público ao Contrato de Atenção Básica do Município de Araçatuba, com mais de 100 vagas de emprego.

A associação esclarece que os aprovados serão contratados sob o Regime Jurídico CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) e, portanto, não cumprirá direito a estabilidade. O presente processo seletivo realiza-se em cumprimento ao Contrato de Gestão nº 073/2019, referente ao gerenciamento, operacionalização e execução dos serviços de saúde.

Serão providas vagas para os cargos de eletricista, motorista, pedreiro, pintor, serviços gerais, auxiliar administrativo, de limpeza, de enfermagem, de saúde bucal, assistente social, farmacêutico, enfermeiro 20h e enfermeiro 40h, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, sanitarista e terapeuta ocupacional.

O Processo Seletivo reger-se-á pelas disposições contidas nas Instruções Especiais, parte integrante deste Edital, e pelas regras definidas no presente Edital, com execução técnico-administrativa do Instituto Nacional de Concurso Público (INCP).

Os interessados deverão efetuar a inscrição no site www.incpconcursos.org.br

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO