Publicado em 30 de agosto de 2021 às 13:29

Émerson de Almeida Ruzzão, 37 anos, atleta de Araçatuba há 21 anos, é campeão paulista de Atletismo Master e novo recordista estadual.
Competindo em diversas modalidades, Emerson participou do 53º Campeonato Paulista de Atletismo Master, realizado em 21 e 22 de agosto, no Centro Olímpico, em São Paulo capital.

O atleta foi campeão paulista de Lançamento de Dardo e sua marca constituiu o novo recorde paulista da modalidade. Ruzzão também foi campeão de Arremesso de Peso e vice campeão do Lançamento de Disco.
”Os meus índices me credenciaram a Disputar o Campeonato Brasileiro de atletismo Master, nos dias 8,9 e 10 de outubro deste ano, na cidade de Cascavel, no Paraná”, celebrou.

A Prefeitura de Araçatuba parabeniza o atleta pelos títulos conquistados e avanços realizados, bem como agradece pelos 21 anos dedicação ao esporte e à representação da cidade.