Publicado em 17 de fevereiro de 2022 às 11:03

O Conselho Municipal Antidrogas (COMAD) de Araçatuba realiza, de 21 a 24 de fevereiro, a Semana Municipal de Combate ao Alcoolismo. O evento tem apoio da Prefeitura de Araçatuba.

A Semana de Prevenção e Combate ao Alcoolismo ocorre conforme a lei municipal nº 8.405 de 30 de novembro de 2021, que inclui a referida semana no calendário oficial de eventos do município.

Haverá a abertura oficial, que será transmitida nas redes sociais da prefeitura, com a presença de autoridades municipais, além de uma programação com palestras e roda de conversa.

Confira a programação completa:

PROGRAMAÇÃO

21/02 – segunda-feira às 9h
Abertura oficial da Semana Municipal de Combate ao Alcoolismo
Local: Salão Azul da Prefeitura
Evento em formato virtual. A transmissão será feita no Facebook e Youtube da Prefeitura.

22/02 – terça-feira às 9h
Palestra sobre envolvimento com o álcool com o diretor de formação e tecnologia da Educação Municipal, Abílio Aparecido Peres Junior.
Local: Salão Azul da Prefeitura
Evento em formato virtual. A transmissão será feita no Facebook e Youtube da Prefeitura.

23/02 – quarta-feira às 9h
Roda de conversa “Alcoolismo e as consequências sociais” para os atendidos do Centro Pop. Conversa mediada pelo coordenador do Centro POP, Fernando Dalton da Silva Melo.
Local: Centro POP

23/02 – quarta-feira às 9h
Palestra sobre alcoolismo e as consequências na vida profissional voltada a alunos em curso de formação da Guarda Civil Municipal. Mediador: GCM da Reserva Jorge Siqueira.
Local: sede da Secretaria Municipal de Segurança

24/02 – quinta-feira às 9h
Palestra sobre a importância do Caps ad (Centro de Atenção Psicossocial – Álcool e Drogas) com o psicólogo João Mataroço, voltada a atendidos pelo serviço.
Local CAPS ad.