Publicado em 20 de março de 2018 às 10:52

No último sábado (17), Araçatuba foi sede de rodada da Superliga Melhor Idade de Vôlei Adaptado, evento organizado pela Confederação Brasileira de Voleibol Adaptado, com o apoio da Prefeitura Municipal de Araçatuba, através das secretarias de Esporte, Lazer e Recreação, Assistência Social e Fundo Social de Solidariedade (FSS).

Os jogos desta rodada foram disputados no Ginásio de Esportes Álvaro Rocha Giordano (Vavá). Estiveram presentes o secretário municipal de Esporte, Lazer e Recreação, Sergio Tumelero; o presidente da Confederação Brasileira de Voleibol Adaptado, Lucas Rodrigo Dimarco; e atletas das equipes masculina e feminina da terceira idade de Araçatuba, Guararapes, Três Lagoas, Auriflama e Santa Fé do Sul, que correspondem à região 2 de oito regiões do Estado de São Paulo.

As equipes participantes foram recepcionadas com café da manhã oferecido pela prefeitura e, em seguida, houve a cerimônia de abertura da rodada, com desfile dos times participantes e execução do hino nacional.

Resultados da rodada:

Categoria 60 anos

Feminina

Três Lagoas 00 x 02 Guararapes

Araçatuba 02 x 00 Santa Fé do Sul

Auriflama 02 x 00 Três Lagoas

Masculina

Três Lagoas 02 x 00 Guararapes

Araçatuba 02 x 00 Santa Fé do Sul

Três lagoas 00 x 02 Auriflama

Categoria 70 anos

Feminina

Araçatuba 02 x 00 Guararapes

Masculina

Araçatuba 02 x 00 Guararapes

Araçatuba 01 x 02 Santa Fé do Sul

O campeonato terá rodadas em várias cidades até outubro.