Publicado em 27 de agosto de 2018 às 09:43

Nesta sexta-feira (24), as coordenadoras dos Pontos MIS de São Paulo, Fabiana Pinolti, Lia Lima e Fabíola Cavalcanti realizaram, na Biblioteca Municipal Rubens do Amaral, reunião com cerca de 30 municípios da região para troca de experiências e ajustes na programação de audiovisual desenvolvida pelo MIS (Museu da Imagem e do Som de São Paulo). Os participantes são coordenadores dos programas em suas cidades.

O programa, que promove formação e incentivo ao cinema e fotografia, entre outros, realiza em Araçatuba, na biblioteca municipal, freqüente exibição de filmes e organização de oficinas de audiovisual em geral. A Secretaria Municipal de Cultura (SMC) de Araçatuba mantém parceria com o programa.

A secretária municipal de Cultura, Tieza Lemos Marques, deu as boas-vindas às coordenadoras e aos gestores culturais presentes e fez um apelo para maior integração entre os municípios, fortalecendo assim a atividade na região.

O encontro foi oferecido às cidades de Álvares Machado, Anhumas, Araçatuba, Bady Bassitt, Birigui, Buritama, Coroados, Guaiçara, Guaraci, Ilha Solteira, Osvaldo Cruz, Ouroeste, Pacaembu, Piacatu, Presidente Epitácio, Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Santa Fé do Sul, Valparaíso e Votuporanga.