Publicado em 05 de outubro de 2022 às 14:48

No dia 15 de outubro, Araçatuba sediará a 6ª etapa do Circuito Tucuna Free 2022, o mais conhecido torneio de pesca esportiva do extremo noroeste paulista. O torneio, organizado e realizado pela empresa detentora da marca, terá como base a Prainha Municipal de Araçatuba Milton Camargo, às margens do Rio Tietê.

O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, que disponibilizará palco e serviço de som para apoiar a locução do torneio e apresentar artistas de cidades da região, assim como será instalada praça de alimentação com cupim casqueirado, espetos, sanduíches, ceviche, sorvetes, hot dog, doces, chopp entre outros alimentos e bebidas. Serão pelo menos cinco apresentações musicais, trazendo MPB, sertanejo, forró e variedades.

A competição se inicia ao amanhecer e termina às 18h. Às 21h haverá revelação dos vencedores e a entrega dos prêmios aos vencedores.

Qualquer pescador pode se inscrever e competir, obviamente cumprindo as exigências legais de habilitação e referências de suas embarcações. Basta realizar a inscrição pelo contato da Alternativa Náutica (18) 3622-9090 ou diretamente com a Carina pelo WhatsApp (17) 99202-1721.

Há uma estimativa mínima de 150 inscrições, levando em consideração as etapas anteriores. Cada equipe se compõe de 2 ou 3 pessoas. Hotéis da cidade relatam diversas reservas antecipadas, até porque neste período também se realizam as competições da ABQM no Recinto de Exposições.

VÍDEO DO TUCUNAFREE EM PARANAÍBA https://youtu.be/xqHcmgnssZk