Publicado em 24 de outubro de 2022 às 17:56

No último sábado (22), a equipe de basquete da Prefeitura Municipal de Araçatuba/Grupo Aralco /Unimed/Tomoson/Supermercados Rondon venceu a equipe de Tupã e se classificou para a final do campeonato da LBC-Liga de Basquete do Centro Oeste Paulista. A partida aconteceu no Sesi Clube de Araçatuba e a equipe araçatubense definiu o placar em 76 x 63, levando a melhor sobre o tupãense.

Com o resultado, a equipe liderada pelos técnicos Giovanni dos Santos Pavarini e Lincoln Rodrigues retorna às quadras no final de novembro, jogando contra o Luso Basquete, na cidade de Bauru.

SUB-13
Já as meninas do sub-13 aguardam as finais do campeonato paulista (Federação), que acontece em Araçatuba nos dias 5 e 6 de novembro, no Sesi Clube. A equipe permanece invicta no campeonato, não perdendo nenhum jogo.

Os atletas pertencem ao Projeto Midas, o Esporte Transformando Vidas, contemplado pela lei paulista de incentivo ao esporte da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura de Araçatuba. A coordenação geral é da técnica Vera Goetz e Diego Cardoso (auxiliar).