Publicado em 03 de julho de 2018 às 16:57

No último sábado (30), Araçatuba foi sede da 4ª rodada da Superliga Melhor Idade de Vôlei Adaptado, evento organizado pela Confederação Brasileira de Voleibol Adaptado, com o apoio da Prefeitura Municipal de Araçatuba, através das secretarias de Esporte, Lazer e Recreação, Assistência Social e Fundo Social de Solidariedade (FSS).

Os jogos desta rodada são de nível regional e foram disputados no Ginásio de Esportes Álvaro Rocha Giordano (Vavá). Estiveram presentes atletas das equipes masculina e feminina da terceira idade de Araçatuba, Guararapes, Três Lagoas, Auriflama e Santa Fé do Sul, que correspondem à região 2 de oito regiões do Estado de São Paulo.

Segundo o presidente da Confederação Brasileira de Voleibol Adaptado, Lucas Rodrigo Dimarco, a fase regional vai até outubro, seguida pela fase estadual em novembro e a nacional em dezembro deste ano.

Resultados:
Categoria 50 anos