Publicado em 10 de abril de 2018 às 09:54

Araçatuba está na final da Copa TV TEM de futsal

09/04/2018 – Após resultados satisfatórios, as equipes de futsal feminino e masculino de Araçatuba estão na final da Copa TV TEM. A realização do evento ocorre em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação (SMELR). O grande destaque é a equipe masculina, que está classificada para a final pela primeira vez.

Nas quartas de final, a equipe feminina venceu Ibirá por 10 a 0. Com o resultado, as araçatubenses se classificaram para a semifinal. Nessa etapa, Araçatuba ganhou a partida por 2 a 1 contra Cedral.

Invictas até aqui, Araçatuba e Severínia se enfrentam na quinta-feira (10), na grande final da competição, em Potirendaba.

No masculino, os jogadores de Araçatuba empataram com Santa Fé do Sul por 1 a 1. Nos pênaltis, a vitória foi de Araçatuba por 3 a 2. Na semifinal, Araçatuba venceu o time de Jales por 5 a 2.

Com 100% de aproveitamento, Araçatuba e Potirendaba desafiam suas boas fases na próxima semana. O jogo de ida será na terça-feira (10), em Araçatuba, no Ginásio Municipal Dr. Plácido Rocha. A grande final acontece na quinta-feira (12), em Potirendaba, no Ginásio de Esportes Francisco Martins Santos. A entrada é franca para todas as partidas.

Para o secretário municipal Sergio Tumelero (SMELR), a expectativa para a vitória das equipes masculina e feminina é grande. “Essa é a primeira vez que classificamos as duas equipes para a final da Copa. Isso demonstra que o trabalho que vem sendo realizado tem trazido bons frutos à cidade”.

CAMPEÃS

Em 2017, o time feminino de Araçatuba venceu a Copa TV TEM de Futsal na região de São José do Rio Preto, após vencer na final contra o time de Cedral por 5 a 2.