Publicado em 21 de junho de 2022 às 16:37

A equipe de Tênis de Mesa de Araçatuba, em parceria com a Associação Cultural Nipo Brasileira de Araçatuba (ACNBA), com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação (SMELR), foi sede do TMB Regional – IV Etapa – Liga Oeste Paulista de Tênis de Mesa, no Ginásio de Esportes Municipal “Álvaro Giordano (Vává)”. O evento contou a participação de 267 atletas, dividida entre as 14 agremiações.

A equipe obteve bons resultados, com premiações nas seguintes categorias: Mirim Feminino; Infantil Feminino; V 70 Feminino; Mirim masculino; Infantil Masculino; Juvenil Masculino; Juventude Masculino; Absoluto A Masculino; Sênior Masculino; V40 Masculino; V50 Masculino e V70 Masculino, conquistando 1 troféu de campeão, 2 troféus de vice-campeão; 6 medalhas 3º col. e 10 medalhas de 5º col., somando 810 pontos, no quadro geral por equipes, terminando na 5ª colocação.

A delegação foi composta por 37 atletas, com idades entre 13 a 87 anos, comandada pelo técnico da Secretaria de Esporte, Alessandro Takatsuji.

Resultados

Mirim Feminino: 3ª col. Letícia Ferreira;
Infantil Feminino: 5º col. Jaqueline e Sarah;
Mirim Masculino: 5º col. Wesley Kao, 5º col. Miguel Baldi;
Infantil Masculino: Vice-Campeão Lucas Dall´Oca;
Juvenil Masculino: 5º col. Lucas Takaki;
Sub 21 Masculino: 3º col. Lucas Bispo, 5º col. Luccas Macedo;
Absoluto Masculino: 3º col. Rafael Furlan;
Sênior Masculino: Vice-Campeão Júlio;
V40 Masculino: Campeão Alexandre, 3º col. Paulo, e 5º col. Alessandro;
V50 Masculino: 5º col. Guilherme Carvalho;
V 70 Masculino: 5º col. Takuji Yamada.