Publicado em 11 de abril de 2018 às 17:15

Os atletas da equipe de CFC (Crazy for Cycling) Araçatuba participaram? no domingo (8), da ?segunda etapa da 17ª Copa ABD de mountain bike realizada em Presidente Prudente, e dominaram fazendo pódio em várias categorias.

A CFC Araçatuba ?tem coordenação de Cláudio Zin e apoio da SMELR (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação).

Sérgio Tumelero, secretário da SMELR, destaca a relevância da participação dos atletas nesse tipo de competição. “É de suma importância que os atletas participem, tendo em vista que os melhores atletas regionais, estaduais e alguns de outros estados estão nessas competições. Isso faz com que o nível técnico seja bastante elevado e, em termos de preparação?, isso é extremamente importante, porque faz com que eles cheguem mais preparados.”, concluiu.

PREMIAÇÕES
Categoria 35 a 40