Publicado em 16 de novembro de 2021 às 10:31

A equipe de ciclismo da Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação de Araçatuba participou nos dias 13 e 15 de novembro, do Campeonato Brasileiro Master de Ciclismo, realizado em Goiânia.

A competição, que é disputada por homens e mulheres e dividida dentre as diversas categorias, reuniu os melhores ciclistas do Brasil.

A cidade de Araçatuba foi representada pelos atletas João Cardoso Júnior, que conquistou a quinto posição na categoria Master e Cristiano Pereira, que ficou com a terceira colocação na categoria crono e quinto na categoria de resistência.

Na avaliação do técnico Cláudio Zin, da CFC de Araçatuba, foi um resultado expressivo e com um significado muito grande, considerando o altíssimo nível do campeonato, que apresenta atletas cada vez mais preparados e com grande potencial.

O campeonato é organizado pela Confederação Brasileira de Ciclismo e conta pontos para o ranking nacional da modalidade.

A Prefeitura de Araçatuba agradece e parabeniza a todos os atletas que tão bem representaram a cidade neste evento de grande relevância.