Publicado em 20 de julho de 2020 às 08:23

A apóstola Daniela Ribeiro, do Ministério Apostólico Novo Tempo de Araçatuba, visitou o prefeito de Araçatuba, Dilador Borges, comunicando que vai representar o país em uma conferência mundial, feita só por mulheres, no próximo domingo (19).

A conferência on-line será realizada por 24 mulheres, de 24 países, que farão juntas uma rede mundial de oração e louvores por 24 horas ininterruptas.

Cada país terá uma representante e a apóstola araçatubense foi a escolhida por uma convenção americana de mulheres para representar todo o Brasil. “24 países se juntaram para levantar um clamor pelas nossas nações. Uma vigília pelo mundo todo, pela saúde, pelas nossas autoridades, pelas crianças, pelos hospitais, uma vigília continua, do primeiro ao último minuto do domingo. Como um relógio, 24 mulheres nos cinco continentes farão orações e momentos de louvor, cada uma ministrando a cada período de uma hora, sendo acompanhada pelas outras em oração, sem interrupção, sem descanso”, detalha Daniela.

A apóstola assume a ministração da conferência em programação às 9h da manhã do domingo.

Dilador Borges parabenizou a apóstola araçatubense pela representação nacional a qual foi atribuída, internacionalmente, bem como agradeceu pela gentileza de tê-la informado pessoalmente em seu gabinete. “Meus votos são de grande sucesso e esperança em mais esse ato de enorme importância representativa e de engajamento de fé. Somos fiéis dependentes da graça de Deus, em qualquer canto do mundo, e sem dúvida acreditamos na força e na efetividade da oração, de cada um, que em união quer ressoar mais forte em intercessão junto Ele”, ressaltou o prefeito.