Publicado em 20 de outubro de 2022 às 15:37

Araçatuba recebe no mês de novembro, de 18 a 20, pela quinta vez o Rally Poeira, prova válida pelo Campeonato Brasileiro de Rally Baja nas categorias Motos, Quadriciclos e UTVs, como também para categorias regionais. As inscrições podem ser feitas no site www.arenarally.com.br .

Restando um mês para a competição, a Arena Promoções e Eventos se empenha nos últimos detalhes da programação e levantamento do roteiro que deve repetir o sucesso que atrai para a região equipes de diversas regiões do país desde a sua primeira edição.

O Rally Poeira deve repetir seu formato com dois dias de provas cronometradas e aproximadamente 400 quilômetros de trajeto, incluindo os deslocamentos iniciais e finais. A promessa é de clima quente e, claro, muita poeira, com disputas eletrizantes, em terra batida, areia, lombas, muita mudança de direção, curvas acentuadas, navegação e médias altas compõem percurso, sempre cercada por plantações de cana-de-açúcar em fazendas da região.

Vamos com o objetivo de realizar mais um belo evento e de proporcionar mais uma grande prova da modalidade Baja na cidade que sempre foi acolhedora. As equipes e competidores estão ansiosos para percorrer novamente as trilhas da região, por isso faremos uma prova digna de suas expectativas”, declara Henrique Arena, CEO do Rally Poeira.

A 5ª edição do Rally Poeira é uma realização da Arena Promoções e Eventos e tem a supervisão da CBM – Confederação Brasileira de Motociclismo. A prova conta com parceria da Prefeitura Municipal de Araçatuba, através das Secretarias de Esporte, Lazer e Recreação e de Turismo e do C6 Bank, apoio Anube.

Acompanhe-nos:

Instagram: @arenarally | Site: www.arenarally.com.br

Consultoria de Comunicação e Assessoria de Imprensa

SIG Comunicação | sig@sigcomunicacao.com.br

Silvana Grezzana Santos | (11) 999.726.966.

FOTOS: ASSESSORIA RALLY POEIRA.