Times femininos e masculinos competem pela Copa TV Tem de Futsal 2017

16/03/2017
Futsal Masculino Copa Tv Tem 2017

Araçatuba vai participar da Copa TV Tem de Futsal de 2017.  Os times contam com ajuda da Prefeitura de Araçatuba, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação (SMELR). Araçatuba será uma das sedes das partidas e já receberá jogos na próximas terça-feira (21), às 19h45 no na quadra de esportes da escola municipal Henny Ferraz Homem, no Bairro Ipanema.

A equipe masculina de Araçatuba está no Grupo 10 e terá como adversários os times de Guararapes e Bento de Abreu. O treinador é Celso Corrêa.  O feminino está no Grupo 4, juntamente com Barbosa, Auriflama e Birigui. A treinadora da equipe é Silvana Aparecida Requena conhecida por Kuka.

COPA TV TEM DE FUTSAL/2017 – ARAÇATUBA SEDE DE JOGOS

LOCAL: Ginásio de Esportes da EMEB Henny Ferraz Homem

Bairro Ipanema

DIA: 21 de março de 2017 – Terça-feira