Secretaria de Cultura apresenta companhia de teatro com a atriz Renata Sorrah

12/04/2017

A Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com o Circuito Cultural Paulista e a Unip (Universidade Paulista) de Araçatuba, apresenta o espetáculo “Esta Criança”, com a Companhia Brasileira de Teatro e a atriz Renata Sorrah. A peça será encenada no próximo dia 21, às 21h, no anfiteatro da Unip (Universidade Paulista) que se localiza à Avenida Baguaçu, s/n. A classificação é de 16 anos e a duração de 80 minutos.  O público deverá retirar os ingressos com uma hora de antecedência.

A apresentação é destaque nos palcos de todo o Brasil e vencedora de quatro Prêmios Shell. Dirigido por Marcio Abreu, a peça traz no elenco a renomada atriz global Renata Sorrah, conhecida por interpretar papeis marcantes como a Nazaré, na novela Senhora do Destino e Heleninha, na novela Vale Tudo, exibida pela Rede Globo no final da década de 1980. Também compõem o elenco os atores Ranieri Gonzales, Giovana Soar e Edson Rocha.

A peça aborda diferentes aspectos das relações familiares, interpretadas através de situações engraçadas, constrangedoras, de agressão e de desabafo. É uma oportunidade de reflexão na relação de pais e filhos e a existência humana.

LEI QUE ESTABELECE O PLANO DE MOBILIDADE URBANA DE ARAÇATUBA

LEI Nº 7.921 de 4 de Abril de 2017 que aprova da Política de Mobilidade Urbana de Araçatuba e estabelece o Plano de Mobilidade Urbana de Araçatuba.   7921.lei

Brasao_prefeituraAraçatuba1

EXTRATO DE PUBLICIDADE REFERENTE À JUSTIFICATIVA DE INEXIGIBILIDADE DE CHAMAMENTO PÚBLICO DE O.S.C. extrato educação EXTRATO DE PUBLICIDADE REFERENTE À JUSTIFICATIVA DE INEXIGIBILIDADE DE CHAMAMENTO PÚBLICO DE Ok