Representantes de secretarias participam sobre melhor aproveitamento de verbas para a educação

19/04/2017
curso educação fnde

Representantes das secretarias municipais de Educação, Administração e Fazenda, de Araçatuba, participaram de um curso oferecido pelo FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) sobre melhor aproveitamento dos recursos que a educação recebe do Governo Federal. O treinamento, que se encerraram nesta quarta-feira (19), foi ministrado no Teatro Paulo Moura na cidade de São José do Rio Preto. A atividade faz parte do projeto ”FNDE em Ação”.

A secretária da educação Silvana Souza e Souza afirma ser de fundamental importância a participação de atividades como estas. “O curso é fundamental para melhor administrarmos os recursos que vem para o nosso município e assim podemos prestar sempre um serviço de qualidade. Melhor ainda é poder participar de um curso que é dado pelos próprios gerenciadores do recurso,” destaca a secretária.

LEI QUE ESTABELECE O PLANO DE MOBILIDADE URBANA DE ARAÇATUBA

LEI Nº 7.921 de 4 de Abril de 2017 que aprova da Política de Mobilidade Urbana de Araçatuba e estabelece o Plano de Mobilidade Urbana de Araçatuba.   7921.lei

Brasao_prefeituraAraçatuba1

EXTRATO DE PUBLICIDADE REFERENTE À JUSTIFICATIVA DE INEXIGIBILIDADE DE CHAMAMENTO PÚBLICO DE O.S.C. extrato educação EXTRATO DE PUBLICIDADE REFERENTE À JUSTIFICATIVA DE INEXIGIBILIDADE DE CHAMAMENTO PÚBLICO DE Ok