Prefeitura reduz gastos com ligações telefônicas em mais de R$ 23 mil

17/03/2017
Brasao_prefeituraAraçatuba1

A Prefeitura de Araçatuba reduziu em mais de R$ 23 mil os gastos com ligações telefônicas de telefone fixo para celular nos meses de janeiro e fevereiro deste ano. A gestão do prefeito Dilador Borges renegociou o valor do contrato com a operadora de telefone e reduziu o custo da ligação para celulares em 50%. De R$0,80 centavos o minuto, agora a Prefeitura paga R$0,40 centavos o minuto nas ligações de telefone fixo para celulares. Com isso, a conta de janeiro, que foi de R$ 47.488,31 caiu para R$ 23.792,75 em fevereiro. Com isso, a economia foi de R$ 23.695,56.

A projeção é a de que a economia continue a baixar os valores ao longo do ano. O objetivo é a de que o acumulado em cortes de gastos no ano chegue perto dos R$ 300 mil.

E para que esta meta seja alcançada, o prefeito Dilador Borges deu ordem para que seja criado um sistema que controle o uso das linhas do município, fazendo com que sejam identificadas as ligações particulares dos servidores e que se elas acontecessem, que seja descontado o valor no salário deles. Para isso, a partir do mês de abril será instalada uma plataforma de gerenciamento de ligações em todos os ramais da Prefeitura por meio da utilização de um login e senha para cada usuário (ramal).

Alguns ramais serão liberados para efetuar ligações de telefone fixo para celular e outros não. Ligações para os telefones fixos que pertencem aos setores da Prefeitura continuam liberadas. Ligações particulares efetuadas pelos telefones da Prefeitura serão enviadas ao Departamento Pessoal e será descontado o valor da ligação na folha de pagamento do servidor que usou o telefone para fins particulares.

O diretor do departamento de Tecnologia e Modernização Administrativa Leônidas Rodrigues Neto afirmou que com a plataforma de gerenciamento de ligações, a Prefeitura espera reduzir em mais 30% a conta do mês de abril de 2017.

Brasao_prefeituraAraçatuba1

EXTRATO DE PUBLICIDADE REFERENTE À JUSTIFICATIVA DE INEXIGIBILIDADE DE CHAMAMENTO PÚBLICO DE O.S.C. extrato educação EXTRATO DE PUBLICIDADE REFERENTE À JUSTIFICATIVA DE INEXIGIBILIDADE DE CHAMAMENTO PÚBLICO DE Ok

DECRETO: REGIME JURÍDICO DAS PARCERIAS COM ORGANIZAÇÕES DA SOCIEDADE CIVIL

Dispõe a aplicação, no âmbito da administração pública municipal, da Lei Federal nº 13.019, de 31 de julho de 2014, que estabelece o regime jurídico das parcerias com Organização da Sociedade Civil. portaria 19138